Looks

Polo Bear – Ralph Lauren

19 de Fevereiro, 2020

O emblemático Urso da Polo Ralph Lauren foi primeiramente introduzido em 1991, após os funcionários oferecerem a Ralph Lauren e ao seu irmão Jerry ursos de peluche produzidos pela famosa marca de brinquedos alemã Steiff, vestidos como eles.

Lauren, sensibilizado e inspirado pelo presente dos seus colaboradores, decidiu que a marca americana deveria começar a vender os brinquedos de peluche nas suas lojas.

A verdade é que a primeira encomenda de 200 ursos, vestidos com roupas confecionadas nas mesmas fábricas onde Ralph produzia a sua coleção habitual, esgotou num só fim-de-semana na sua flagship store em Madison Avenue, Nova Iorque.

O “Polo Bear” começou a tornar-se tão popular que a equipa Ralph Lauren começou a introduzi-lo numa grande variedade de peças, de sweats a t-shirts, bonés a gravatas.

Assim, o Urso começou a ganhar um estatuto como a Barbie, dominando qualquer profissão: quer esteja com um smoking como o 007 a segurar um copo de Martini, vestido com o uniforme olímpico dos Estados Unidos da América ou a usar uma típica sweat Ralph Lauren com a bandeira americana e as mãos enfiadas nos bolsos de uns clássicos jeans.

O Urso tornou-se num meio para Ralph expressar a amplitude total da sua marca, desde as peças mais luxuosas às mais desportivas.

Em 2001, a Polo Ralph Lauren deixou de fabricar peças com o icónico Urso, quando terminou oficialmente a sua parceria com a alemã Steiff. Contudo, em 2013 o Urso saiu do período de “hibernação” e até hoje tem sido um sucesso, tornando-se na resposta da Ralph Lauren ao mundo dos gráficos instantaneamente reconhecidos.

(Sources: Ralph Lauren | thebutchersblock | https:/www.gq.com/story/ralph-lauren-polo-bear-obsession-essay)

 

Ralph Lauren

Sweat Polo Bear

169.00

Ralph Lauren

Sweat Polo Bear

169.00

Ralph Lauren

Sweat com Capuz Polo Bear

169.00

Ralph Lauren

Sweat com Capuz Polo Bear

169.00

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA

voltar

Artigos Populares

Polo Bear – Ralph Lauren
Polo Bear – Ralph Lauren19 de Fevereiro, 2020

Tags

PAGAMENTOS SEGUROS

PAGAMENTOS SEGUROS

ENVIOS GRÁTIS

ENVIOS GRÁTIS

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

APOIO AO CLIENTE

APOIO AO CLIENTE

Subscreva a nossa newsletter